terça-feira, 11 de junho de 2013

Frases para artesão






















7 comentários:

  1. Olá,
    Amei seu blog. Gostei muito desse post com frases sobre artesanato principalmente o selo que diz que trabalhar com as mãos é terapia.
    Também sou artesã e tenho um blog, vc se incomodaria se eu compartilhasse esse selo no meu blog?

    www.fabifelixartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ficar a vontade querida, não me incomodo não. beijos

      Excluir
  2. Tambem gostaria de compartilhar no meu blog. Achei super legal.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Posso usar tambem ,posso colocar no facebook

    ResponderExcluir
  4. Também amo fazer artesanato quando vc começa fazer e não vontade de parar.

    ResponderExcluir
  5. Também amo fazer artesanato quando vc começa fazer e não vontade de parar.

    ResponderExcluir
  6. Amei os selos e gostaria de compartilhar. bjs

    ResponderExcluir