sábado, 20 de julho de 2013

Mochila da galinha pintadinha em EVA




25 comentários:

  1. Amiga poderia postar o molde pode ser da mochila ou da sacolinha que vi no seu blog da galinha pintadinha.
    Está de parabéns seu trabalho é lindo d+++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O molde da sacolinha esta na postagem junta no mesmo link da galinha pintadinha, e este molde ainda não liberei, só vou postar junto com o vídeo passo a passo no meu youtube é só aguardar mais um pouquinho beijos

      Excluir
  2. Nossa estou anciosa, amei a idéia, quando vi fiquei super feliz, pq o aniversário de 1 aninho do meu agora em setembro, vou da galinha, ele adora, e essa mochilinha tá muito linda...quero fazer logo! Parabéns! amei.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaa, me manda o molde no e-mail anabeatriz1065@gmail.com vc nao tem video desse é lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda.tenho o aniversario do meu Bb de 1 ano pra setembro dia 12 sera que posta o video com o molde antes?? super anciosa ia fazer a sacolinha .....mas esse é Showwww...adorei...
    Beijos lindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro posto sim, se vc é inscrito em meu canal do youtube vai receber o vídeo assim que eu enviar para o youtube beijos até mais

      Excluir
  5. adorei ...gostaria de fazer pro aniversario da minha filha será que em janeiro vc ja postou o vidio com o molde!!E muito obrigada por estar compartilhando seu talento com agente...bjos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    Como faço para assistir ao vídeo e ter acesso ao molde da mochila?????
    Obrigada
    Aguardo
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ola queria o molde vc pode mim enviar para meu email girlane_lima.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei muito dessa mochilinha, minha filha vai fazer 1 aninho e eu vou fazer da galinha pintadinha vc poderia me passar o molde da mochila? se puder vou te agradecer muito, bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. oi tu poderias enviar para mim o molde da mochilinha?? meu filho vai fazer 1 aninho em março . obrigada. adriana_bage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga estou inscrita no seu canal sou sua seguidora estou sempre por aqui vendo as novidades.Meu filho vai fazer aniversário agora no começo de março e gostaria muito de fazer esta mochilinha,por favor se puder me ajudar agradeço de coração.Bjus!
    saletepadilha@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. ola boa tarde, meu filho vai fazer 2 aninhos em junho e gostaria muito poder fazer essa mochila... pfavor vc poderia me mandar o molde... mto obrigada...
    deia_aap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. bom dia!! poderia me passar o molde deste mochila, vou fazer para o niver do meu filho de 1 aninho..tema circo..ficarei grata.. karinaottone25@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Por favor gostaria muito que me envie o molde.Desde já obrigada.adrianasoneca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. ola adorei o seu trabalho e queria saber se você envia os moldes para e-mail vai ser um prazer se envia-se para o meu e-mail que é enaidil_lidiane2012@hotmail.com.br vai ser um prazer beijos

    ResponderExcluir
  15. ola adorei o seu trabalho e queria saber se você envia os moldes para e-mail vai ser um prazer se envia-se para o meu e-mail que é enaidil_lidiane2012@hotmail.com.br vai ser um prazer beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, adorei a mochilinha que alem de criativa é uma Fofura, voce poderia mandar o molde para meu email? Vou fazer o aniversário de 2 anos do meu filho e gostaria de usar a ideia. Obrigada desde já, itamara.nasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nayaraferreira85@hotmail.com manda o molde por favor da mochila da galinha pintadinha

    ResponderExcluir
  18. Nayaraferreira85@hotmail.com manda o molde por favor da mochila da galinha pintadinha

    ResponderExcluir
  19. oiii gostaria do molde por favor.....

    ResponderExcluir
  20. Ola amei a mochila , quanto está?
    Debora.souza.n11@outlook.com vamos nos falando

    ResponderExcluir