terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Lembrancinha para chá de bebê em EVA passo a passo





Neste vídeo eu ensino a fazer uma linda lembrancinha para seu chá de bebê, chá de fraldas ou maternidade com custo baixo! Confira o passo a passo nesta edição. 
Tutoriais gratuitos de Artesanato pela Artesã Viviane Magalhães
Aprenda a fazer modelos impressionantes do artesanato, do simples ao complexo!   Assine para ser notificado quando eu postar novos vídeos!
Passo a passo e moldes totalmente gratuitos! As terça-feira ás 10:00 Hs
Gostou?
Compartilhe com seus amigos!

Moldes
Ai eu deixei mais moldes para vocês ter opções!






11 comentários:

  1. Aii que tudooo!!!! Estou preparando o meu chá de bebê...e está sendo muito útil seus vídeos!!!
    Beijos querida e parabéns!!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Vou fazer um chá de bebê virtual então mandarei pelos Correios sua maravilhosa ideia como agradecimento! Es muito talentosa!

    ResponderExcluir
  3. Flor eu fiz e ficaram lindas no chá... muito fácil de fazer e fez o maior sucesso..Bjos

    ResponderExcluir
  4. adorei mas tem como me enviara os moldes matos.adriana26@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola, adoro seus trabalhos. tem como me enviar os moldes?
    bhiia.anna@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Adorei!!! vc poderia me enviar os moldes?
    joicykll45@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia me mandar os moldes por favor

    ResponderExcluir
  8. Alguem me manda o molde não estão aparecendo
    roselicecoci80@gmail.com

    ResponderExcluir