segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CENTRO DE MESA PATATI PATATA PASSO A PASSO







35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei,já vou fazer. Ótimas explicações, virei fã. Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria dos moldes por favor. email: luana.csilva87@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. por favor me manda os moldes marianabuenorocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá mim envie os moldes por favor pois não conseguí separar a forma de cada um desde já agradeço pela atenção. Meu email.
    tatianefloripes@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem? poderia me mandar os moldes? regininha_nyc@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá boa noite vc é bem talentosa mas aki eu estou sem computador e estou olhando pelo celular esse molde é tipo de uma folha A4? Tipo imprimir? Quero muito fazer pra festa do meu filho.

    ResponderExcluir
  9. Olá boa noite vc é bem talentosa mas aki eu estou sem computador e estou olhando pelo celular esse molde é tipo de uma folha A4? Tipo imprimir? Quero muito fazer pra festa do meu filho.

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite vc é bem talentosa mas aki eu estou sem computador e estou olhando pelo celular esse molde é tipo de uma folha A4? Tipo imprimir? Quero muito fazer pra festa do meu filho.

    ResponderExcluir
  11. poderia me mandar moldes jully.decoracoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Por gentileza me envie os moldes retificavieira_vanessa@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Por gentileza me envie os moldes retificavieira_vanessa@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. boa tarde gostaria de saber se vc tem moldes de palhaco e se poderia me mandar nildaolanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde gostaria dos moldes..
    lucasdavinay@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde gostaria dos moldes..
    lucasdavinay@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. ficou lindo amei, vc pode me mandar os moldes por emal jocelmadiasdias@hotmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  18. Boa noite.. Poderia me mandar os moldes email nadillaguerreiro@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde. Poderia me enviar o molde eu amei.
    Dannimorena18@hotmail.co.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde. Poderia me enviar o molde eu amei.
    Dannimorena18@hotmail.co.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Viviane

    Aprendo muito com você
    Tem sido uma maravilha na minha vida de comecinho de artesã rs.
    Só sinto não ter as medidas nos moldes, pois facilitaria muito, não tenho impressora.
    Muito obrigada
    Se puder mandar o molde do patati patata com as medidas, ficarei eternamente agradecida e assim que eu fizer, mostro pra ti :)

    sidssy@hotmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Olá gostaria que me enviasse o molde, pois adorei a ideia, obrigada!
    thaystoledo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, gostaria que me enviasse o molde, pois adorei a ideia, obrigada! marlialves14@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS AMEI ESTA LEMBRANCINHA, VOU FAZER PAR A FESTA DOS MEUS NETOS.OBRIGADA POR DIVIDIR SUAS IDÉIAS CONOSCO.

    ResponderExcluir
  25. Alguém que tenha conseguido usar os moldes?? Pois para mim não foram válidos.. muito pequenos e qd imorime corta os lados..OMG

    ResponderExcluir
  26. Por favor me manda os moldes
    simoneods1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Por favor me manda os moldes para este email, mau0rinha@gmail.com, dsde já agradeço.

    ResponderExcluir
  28. BOA TARDE, GOSTARIA DOS MOLDES POR EMAIL: kaytatiana@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  29. Bom Tarde por favor me mande o molde por EMAIL:cristinapeixoto25@yahoo.com. Desde ja agradeço Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Bom dia! Poderia tirar as fotos? Elas são minhas. Feitas por mim e tiradas na minha casa! Não é pq estão na net que não tem dono.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Olá vc pode né enviar as medidas nos moldes por email por favor.. debora.resendecerqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Por poderia me mandar os moldes quero fazer pra festa do meu filho muito lindo....Amei seu trabalho.glaucia.yudi@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Olá bom dia gostaria que mandasse os moldes por favor
    Cassiacamila83@gmail.com

    ResponderExcluir