quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Como fazer PAPEIS DIGITAIS para trabalhar com PERSONALIZADOS


Fiz um vídeo bem fácil para que você possam entender e fazer também, não se esqueçam de compartilhar e se inscrever no meu canal do youtube, e se você gostou cliquem em gostei isso ajuda muito no desempenho do canal, assim vou fazer mais vídeo legais para vocês.

Passo a passo de como você mesma fazer seus papeis digitais 
Aqui



Neste vídeo eu ensino como fazer papeis digitais para começar a trabalhar com personalizados, programa simples e fácil de usar.
Download PhotoScape : http://www.baixaki.com.br/site/dwnld46101.htm



Essa é a Galinha pintadinha que eu usei mais você pode fazer com o tema da sua preferencia. 
Essa já esta em alta resolução e com o fundo transparente.

Dicas fácil de como eu faço os meus papeis digitais quando eu não encontro o tema que eu quero, espero que ajudem vocês também!

Um comentário:

  1. amei como tudo que vc faz ensina mais coisas desse programa photoscape. obrigada por sua doação de amor

    ResponderExcluir